Último filmes :
Inicio » » comédia dublado

comédia dublado

Avalie:
30 Noites de Atividade Paranormal

Sinopse:  Depois de uma longa temporada internada em um hospital psiquiátrico, uma jovem mulher retorna à casa onde o pai matou todo o elenco de O Artista durante seu exorcismo, uma história baseada no filme Todo Mundo em Pânico.




Inatividade Paranormal

Sinopse:  O jovem casal Malcolm (Marlon Wayans) e Kisha (Essence Atkins) acabou de se mudar para a sua casa dos sonhos. Enquanto eles se instalam, rapidamente percebem que não estão sozinhos. Mas não é a casa que está assombrada, e sim a namorada de Malcolm, que é possuída por um demônio. Malcolm contrata todos, de padres a caçadores de fantasmas modernos para livrá-la deste intruso indesejável, determinado a não deixar o espírito maligno estragar seu relacionamento … ou, mais importante, a vida sexual dele.
Professor Peso Pesado

Sinopse: Scott Voss (Kevin James) é um simples professor de biologia que tenta impedir que sua escola, para conter gastos, deixe de oferecer uma disciplina eletiva que considera importante. Sem saber o que fazer, ele decide se tornar um lutador de artes marciais mistas para tentar juntar uma boa quantidade de dinheiro.



O Primeiro Mentiroso

Sinopse:  Em um mundo onde as pessoas só falam a verdade e não existe o conceito de decepção, um homem que está prestes a perder tudo inventa a “mentira” e muda não só a natureza das coisas, mas cria a base da religião. Depois de muito esforço, ele também consegue a mulher que tanto ama.




Diário de Um Banana 3

Sinopse: Greg Heffley (Zachary Gordon), mesmo em férias, consegue aprontar muita confusão com suas ideias mirabolantes. Tudo por que seu pai decidiu que esta é uma boa hora para passar aqueles momentos de pai e filho. Para que nada estrague seus planos, Greg finge que trabalha em um luxuoso clube de campo, mas nem tudo sai como ele imaginou.




Big Time Rush

Sinopse:  No longa, Kendall, James, Carlos e Logan viajam para Londres em sua primeira turnê, mas acabam em uma missão para salvar o mundo. Quando suas malas foram trocadas no aeroporto, os meninos ficam presos com um dispositivo que pode destruir o mundo se cair em mãos erradas.Logo atrás deles estão capangas do mau, agentes do governo, espiões suecos e um empresário bilionário que quer de volta seu dispositivo precioso. Os rapazes devem ativar o James Bond que existe dentro de cada um deles enquanto sua missão os coloca em carros luxuosos, motos e até os faz pular de um avião, enquanto isso eles não podem se atrasar para o show.

Gigolô Europeu Por Acidente

Sinopse:  Deuce Bigelow (Rob Schneider) acreditava que sua carreira de gigolô estava definitivamente encerrada, mas é obrigado a voltar à ativa quando seu ex-cafetão, T.J. Hicks (Eddie Griffin), é acusado de estar envolvido no assassinato de vários gigolôs europeus. Querendo ajudar o amigo a se livrar desta situação, Deuce aceita retomar a carreira de gigolô para investigar a acusação. Ele parte então para a Europa, onde precisa competir com a poderosa Sociedade dos Gigolôs Europeus e ainda seduzir um grupo de clientes disfuncionais.

Os Esquenta Banco

Sinopse:  Após terem visto uns garotos malvados maltratando o filho de um amigo, Rob Schneider, David Spade e Jon Heder decidem formar um time de baseball para desafiar o melhor time de baseball mirim do estado.

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
CURRENTANIMES. Tecnologia do Blogger.
TOP
Copyright © 2014. Assistir Filmes Online - Mais Template
Template Created by ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template