Último filmes :
Inicio » » Faroeste Dublado

Faroeste Dublado

Avalie:
Jonah Hex

Sinopse:  O filme conta a história do pistoleiro e caçador de recompensas Jonah Hex (Josh Brolin), caracterizado pela metade do rosto desfigurada e pelo uniforme do exército dos Confederados (da Guerra Civil Americana). John Malkovich (A Troca) interpreta o vilão Turnbull, o rico proprietário de uma fazenda no sul dos EUA que culpa Hex erroneamente pela morte de seu filho e, claro, busca vingança.


A Vingança de Wyatt Earp

Sinopse:  Baseado ha historia verdadeira do landário homem da lei, A Vingança de Wyatt Earp conta como ele reuniu os melhores do velho oeste para vingar o terrível assassinato de sua amada Dora. Ao lado dos famosos Bat Masterpeson, Charlie Basset, Bil Tilghman e Doc Holliday, Earp cavalga em busca dos irmãos Kenedy, que estão fazendo muitas vitimas de Dodge City até o mexico. Ptotegidos por seu poderoso pai, os irmãos impiedosos sabem que a lei nao conseguira colocar as mãos neles… mas eles subestiman seriamente Earp e seus companheiros.
Os Renegados

Sinopse: Quando dois andarilhos ouvem rumores de que trabalhadores chineses que estavam construindo a ferrovia deram um golpe, fugiram com o dinheiro e agora vivem em um fazenda na Carolina do Norte, a dupla percebe que esta pode ser a grande chance de riqueza que eles esperavam.Saul, o andarilho mais jovem, planeja se aproximar do casal Zhen e Kun Hua e ganhar a confiança deles. Ele consegue e é contratado pelos chineses para trabalhar no rancho, enquanto Bill, seu parceiro, fica à espreita, aguardando uma oportunidade para atacar.E no momento em que os andarilhos estão a postos para tomar posse do dinheiro roubado, um grupo de milicianos armados chega ao rancho para recuperar o produto do roubo. Agora, não há mais lados e todos empunham suas armas para ver quem fica com a fortuna roubada! Quem realizará o Sonho Americano de riqueza e ficará vivo para desfrutá-la?

Homens em Conflito

Sinopse:  Um olhar divertido e irônico sobre um bandido que desenvolve fortes sentimentos por uma mulher que ele raptou. Quando tenta de qualquer forma conquistar a jovem e bela Isabella Montgomery, se vê frustrado, devido a um ataque surpreendente de ansiedade. Incapaz de entender o motivo, o homem sai à procura de uma solução. Primeiro consulta um médico europeu, em seguida, a medicina chinesa e, por último um curandeiro indígena. Enquanto isso, Isabella é confundida com uma prostituta e cúmplice do bandido e também passa a ser perseguida por cavaleiros que estão destinados a matar a dupla.

Catch 44

Sinopse:  Três amigos são contratados para interceptar um carregamento de drogas em um restaurante isolado.Entretanto, o que parecia um trabalho simples se transforma em uma cadeia de eventos incontroláveis e logo elas percebem que a situação se tornou muito maior do que imaginavam.


Os Últimos Foras da lei

Sinopse:  Para eles a Guerra Civil Americana nunca acabou. Liderados por Graff ? um homem rude, embrutecido pelo passado ? ex-soldados do exército confederado percorrem livremente as áridas cidades do oeste assaltando bancos. Mas nem sempre, as coisas dão certo para eles. Presos numa emboscada, os fora-da-lei enfrentam o exército num violento tiroteio. Fugindo para as montanhas, Graff exige que um de seus homens, ferido em combate, seja abandonado à própria sorte. Revoltados com a ordem, seus companheiros decidem eliminar Graff e partem para a fronteira. Considerado morto, o ex-líder inicia uma caçada sem trégua a seu antigo bando. Sua sede de vingança só será saciada com a morte de todos os homens que o traíram.

A Difícil Vingança

Sinopse:  Christian Slater, Jill Hennessy e Donald Sutherland estrelam esta emocionante história de vingança e paixão conjunto no oeste americano. Quando o pai de pistoleiro John Mason (Slater) é morto a tiros por bandidos mascarados, Mason define com armas em punho para rastrear aqueles que o mataram. Durante sua busca, ele se vê envolvido em um triângulo amoroso triste quando ele se apaixona por Alice, a mulher determinada e bonita também adorado pelo melhor amigo de John. Baseado na aventura intemporal de John Wayne, Dawn Rider é uma saga fascinante do dever retribuição, e valentia no oeste americano.

Os Implacáveis 

Sinopse: Muito se acredita que Butch Cassidy e Sundance Kid foram mortos em um confronto com o exército boliviano em 1908. Em Os Implacáveis, Cassidy sobrevive e está vivendo tranquilamente seus últimos anos sob o nome de James Blackthorn em uma isolada vila da Bolívia. Cansado de seu longo exílio e na esperança de rever sua família antes de morrer, Cassidy sai numa longa jornada. Mas quando um encontro inesperado com um jovem e ambicioso criminoso muda seus planos, ele se vê pronto para uma última aventura, aos modos das quais ele não vivia, desde seus dias de glória com Sundance
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
CURRENTANIMES. Tecnologia do Blogger.
TOP
Copyright © 2014. Assistir Filmes Online - Mais Template
Template Created by ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template