Último filmes :
Inicio » » Ação

Ação

Avalie:
O Homem com Punhos de Aço

Sinopse: A trama, escrita por RZA e Eli Roth, é centrada em um ferreiro (RZA) que faz armas em uma pequena vila da China feudal. Algo acontece e ele é forçado a defender a si mesmo e aos camponeses do local. Russell Crowe (com quem RZA trabalhou em O Gângster) vive o vilão. Lucy Liu (Kung Fu Panda), Rick Yune e Jamie Chung também estão no elenco, entre outros. Quentin Tarantino é o produtor do filme.


Os Quatro Dragões

Sinopse:  Em algum lugar da Ásia, em 1881, o sonho de fortuna atrai dezenas de trabalhadores – em grande parte imigrantes chineses – para um vale de mineração. Todavia, a única coisa que restou naquela terra desolada são quatro irmãos desejosos de vingança. E para defender sua honra e proteger o povo local, eles trarão de volta a luz um estilo de luta ancestral, perdido há séculos. Trata-se do Wushu, uma arte mortal de combate. Os quatro irmãos unirão forças para enfrentar os desafios e se transformar em heróis – sendo que um deles se tornará o maior lutador de todos os tempos – uma verdadeira lenda.

Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer

Sinopse:  Em ‘Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer’, Bruce Willis volta a entrar na pele do policial John McClane e, dessa vez, viaja até Moscou, para uma missão internacional. Nesse filme, Jack (Jai Courtney), filho de John, é apresentado e parece ser tão durão quanto o pai. Com um relacionamento complicado, John e Jack terão que trabalhar juntos para se manter vivos… e para evitar que uma parte sombria de Moscou consiga controlar armas nucleares.
Nitro

Sinopse:  Max tem uma vida boa com Alice e seu filho Théo, até que a vida de sua esposa entra em risco enquanto aguarda por um transplante de coração. Max promete a Théo que salvará sua mãe, mas para isso é necessário encontrar um doador, e rápido. Agora que o tempo está acabando, ele decide reconectar-se a seu tumultuado passado. A decisão de Max vai mudar sua vida de uma forma que ele jamais poderia imaginar.

O Resgate

Sinopse:  Will Montgomery (Nicolas Cage) é um famoso bandido que acaba de sair da prisão depois de oito anos e está disposto a mudar de vida. Entretanto, é chantageado por Vincent (Josh Lucas), antigo parceiro seu, e obrigado a realizar um assalto para salvar a vida de sua filha Allison (Sami Gayle) que está trancada em um táxi.


Corrida Mortal 3

Sinopse: O condenado Carl Lucas (Luke Goss), conhecido como Frankenstein, uma super-estrela na brutal competição chamada de Corrida Mortal, tem de conquistar mais uma vitória para conseguir a liberdade para si e para toda a sua equipe. Essa última vitória terá de ser conseguida na África do Sul, onde Lucas terá de lutar pela sua vida e pela dos seus companheiros de equipe, ao mesmo tempo que terá de escapar às forças poderosas que estão nos bastidores do jogo, que pretendem ver Lucas derrotado.
Busca Implacável 2 versão estendida

Sinopse:  Em *Busca Implacável 2*, após salvar sua filha Kim (Maggie Grace) de traficantes de mulheres em Paris, o agente aposentado da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) resolveu tirar férias ao lado da esposa Lenore (Famke Janssen) em Istambul, na Turquia. O que ele não esperava era que o pai de um dos sequestradores resolvesse se vingar pelo que aconteceu com o filho, sequestrando Bryan e Lenore durante a viagem. Agora ele precisa contar com a ajuda de Kim para que possa escapar.
João e Maria

Sinopse: A comédia com toques de terror mostra Hansel e Gretel (no Brasil conhecidos como João e Maria) quinze anos após eles escaparem da bruxa na casa de doces. Os irmãos se tornaram caçadores de bruxas.




O Senhor das Ruas

Sinopse:  Feng está de volta à sociedade após um longo período na cadeia. Aos 16 anos de idade, ele matou alguém durante uma briga de rua que ficou fora de controle. Isto lhe rendeu o título de “O senhor das Ruas”. Os anos de prisão o mudaram. E logo após sair em liberdade, ele é forçado a proteger um orfanato das mãos de uma gangue. Mesmo evitando a violência, Feng voltará a fazer jus ao título que ganhou no passado, lutando por uma boa causa?
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
CURRENTANIMES. Tecnologia do Blogger.
TOP
Copyright © 2014. Assistir Filmes Online - Mais Template
Template Created by ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template