Último filmes :
Inicio » » documetários dublado

documetários dublado

Avalie:


NATGEO – MEGA MAQUINAS: CAMARO

Sinopse: O que é preciso para produzir um carro clássico com a tecnologia do século XXI? Agora, depois de quase uma década fora da linha de produção, a Chevrolet apresenta o Camaro SS 2010. O NGC visita a fábrica de três milhões de metros quadrados, uma das maiores fábricas de automóveis do mundo, onde o carro é moldado a partir do aço bruto e montado por robôs precisos de alta tecnologia e cerca de 5.800 funcionários – todos para criar este carro com uma estrutura monobloco especialmente projetada.


NATGEO – MEGA MAQUINAS: MACK TRUCK

Sinopse: Quando os irmãos Mack começaram a construir caminhões, eles tinham uma visão – queriam produzir o caminhão pesado mais durável do mundo. Agora, mais de cem anos mais depois, a Mack Titan mantém a tradição e define o novo padrão para o transporte grande e pesado. São mais de 30 toneladas de aço cromado embalando 605 cavalos de potência, e 200 toneladas de capacidade de reboque – tornando-o um dos caminhões mais potentes na estrada hoje.

NATGEO – TABU: TOLERÂNCIA ZERO

Sinopse: As leis mais rígidas sobre dirigir sob o efeito de álcool no país. A abordagem mais difícil para todos os crimes relacionados com bebida. Campanhas imperdoáveis. Tolerância zero. Bem-vindo a Phoenix. Uma hora de trabalho especial com os policiais de Phoenix no fim de semana do Dia do Trabalho.




NATGEO: MEGA MAQUINAS – WILLIAMS F1

Sinopse: Megafactories tem acesso inédito à equipe de elite da Fórmula 1 Williams F1. De volta de sua mais recente corrida na Europa, a equipe tem uma semana para arrumar o carro antes de partir para ficar meses fora, do outro lado do mundo. Eles precisam melhorar a aerodinâmica, reparar completamente e reconstruir o carro em sua moderna oficina antes de voarem para longe. Designs modernos e tecnologia precisam unir-se nessa corrida pelo sucesso.



SEQUESTRO

Sinopse: Durante quarto anos uma equipe  de filmagem acompanhou de perto as investigações e táticas até então sigilosas da Divisão Anti-Sequestro de São Paulo. Durante esse período, 386 pessoas foram sequestradas no estado, mais de 1500 no Brasil.





NATGEO – TABU: BRUXARIA

Sinopse: A bruxaria está relacionada com a invocação de supostos poderes sobrenaturais para obter o poder de intervir no mundo. Na Idade Média, a prática foi identificada como diabólica e foi perseguida. Algumas pessoas, quando sua vida está em crise e as alternativas parecem ter se esgotado, procuram a ajuda de bruxas ou feiticeiros que prometem uma solução mágica para seus problemas, mesmo que isso signifique fazer o proibido. Neste episódio de Tabu América Latina encontramos bruxas e feiticeiros que afirmam ter o poder de concretizar a vingança, conseguir proteção e limpar o caminho de obstáculos recorrendo a rituais que ativam supostas forças mágicas.Na Cidade do México, um homem procura mudar sua vida entrando no Palo Monte, uma religião afro-cubana em que são realizados sacrifícios de animais e é usado o poder de mortos. De acordo com essa fé, o iniciado deve passar por uma cerimônia para derramar seu próprio sangue para selar um pacto com o espírito de um morto. Em Bogotá, na Colômbia, um bruxo espírita praticante de magia negra invoca a Santa Morte para realizar um ritual de destruição e vingança. Em Buenos Aires, Argentina, uma feiticeira faz uma limpeza para encerrar uma suposta maldição de bruxaria. Todos eles realizam rituais que apelam aos poderes sobrenaturais e são vistos como tabu.


NATGEO – A CIENCIA DAS LUTAS: FORÇA DE OPERAÇÕES ESPECIAIS

 Sinopse: Forças de Operações Especiais são unidades militares altamente treinadas, especializadas em realizar missões de alto risco, tais como reconhecimento, contraterrorismo e guerra clandestina. Muitas destas missões os expõem a ambientes extremos que eles devem superar controlando estrategicamente sua própria fisiologia. Eles combatem em locais com temperatura abrasadora e congelante, bem como em grandes altitudes e águas profundas. O episódio testará as habilidades superiores destes soldados lendários ao submetê-los aos ambientes mais severos que o corpo humano pode suportar – tudo para revelar as técnicas que eles usam para permitir que seus corpos excedam as limitações das pessoas comuns. Uma equipe formada por exímios fisiologistas, especialistas em tática e engenheiros técnicos irá conduzir experiências extremas em um laboratório especialmente criado para tal e utilizando tecnologia de última geração. Eles levam ao limite um atirador de elite da Marinha, um piloto da Força Aérea, um soldado de uma tropa de elite do Exército e um soldado da Força de Operações Especiais da Marinha, e revelam as técnicas fisiológicas e psicológicas que eles usam para cumprir missões perigosas.


NATGEO – CLUBE DA LUTA: MUAY THAI CLANDESTINO

Sinopse: Documentário  filmado com câmeras escondidas que entra no mundo dos clubes clandestinos de Muay Thai da Tailândia e acompanha seus lutadores mais fortes. Eles vêm de todas as partes. Cada um tem uma história diferente, mas ao ditarem seus corpos doloridos a cada noite, compartilham o mesmo sonho – fama e fortuna. Acompanhe três personagens ambiciosos e seus treinadores que preparam-se para seu próximo torneio grande, ringues em estacionamentos e arenas enormes.


RESCUE 

Sinopse: “Rescue” é um documentário  que captura a dinâmica e drama da ajuda de nações, a países que enfrentam desastres, dando ao público uma visão de dentro de uma força notável para o bem, em um mundo que está cada vez mais necessitando de ajuda mútua.








Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
CURRENTANIMES. Tecnologia do Blogger.
TOP
Copyright © 2014. Assistir Filmes Online - Mais Template
Template Created by ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template