Último filmes :
Inicio » » Guerra Dublado

Guerra Dublado

Avalie:
Forças Especiais

Sinopse:  Elsa, uma jornalista francesa, é sequestrada por líder do Talibã, que coloca um vídeo na internet, determinando a data para a execução da moça. Investigações indicam que o cativeiro fica em um vilarejo em terras sem lei, na fronteira do Paquistão. Uma unidade de elite, composta por seis homens, é enviada para resgatá-las. Em uma ação bem sucedida, eles conseguem alcançar o objetivo, mas agora precisam sair de lá.


O Combate

Sinopse: Em 1942, Don Smith tinha apenas 19 anos e deixou para trás sua casa, seus sonhos e o que poderia ter sido um grande romance, para servir bravamente ao seu país na Segunda Guerra Mundial. Após três anos de intensas batalhas, ele se agarra nas memórias dos amigos que fez e de todos aqueles que perdeu no caminho. Don segue a sua luta defendendo o território conquistado e o único objeto que mantém a vontade de querer volta pra casa, são e salvo. O Combate é baseado em uma emocionante história real, que mostra como estes jovens - que ao derramarem tanto sangue - tornaram-se grandes homens.

Genghis Khan A Lenda de um Conquistador

Sinopse:  Três amigos de infância. Três irmãos juramentados. Um deles foi iniciado no sacramento e cresceu para ser um grande xamã. Os outros dois seguiram o caminho da guerra e da nação e foram reconhecidos como líderes. Mas só um deles poderia se tornar o governante da terra. Ele foi escolhido e se tornou soberano com o nome de uma antiga divindade, Genghis Khan. Estabeleceu-se, então a nação mongol. Como grande líder militar, Genghis Khan conquistou boa parte do mundo e até hoje é considerado o maior conquistador de todos os tempos.

Resgate Impossivel

Sinopse:  Em 1942, em plena Segunda Guerra Mundial, a primeira força de elite do exército norte-americano foi formada, composta por diversos tipos de soldados – amadores, como caçadores, camponeses e outros párias dentro da corporação. Sua tarefa: invadir o território inimigo escalando penhascos e saltando de paraquedas, tudo para matar o máximo de soldados nazistas.Com a chegada do Verão, dias antes da grande invasão da Sicília pelos Aliados, os melhores homens deste pelotão de renegados foram selecionados para uma última e perigosa missão de resgate. No meio de todo o caos da batalha, a única forma de sobreviver é mirar e atirar!

Além da Linha Vermelha

Sinopse:  Durante a Segunda Guerra Mundial, fica claro que o resultado da batalha de Guadalcanal influenciará fortemente o avanço japonês no Pacífico. Assim, um grupo de jovens soldados é enviado para lá, trazendo alívio para as esgotadas unidades da marinha. Lá os recém-chegados conhecem um terror que nem imaginavam, mas no meio deste desespero surgem fortes laços de amor e amizade.
Santos e Soldados – Missão Berlim 

Sinopse:  Em 15 de agosto de 1944, a equipe de combate 517, aterrissa de paraquedas no sul da França com a missão de apoiar e proteger as tropas aliadas que marchavam a Berlim. Ao desembarcar em território inimigo, eles caíram sob ataque imediato e no esforço para completar a missão, três pára-quedistas se deparam com um grupo de resistentes franceses e decidem ajuda-los, os libertando do cativeiro e arriscando ainda mais as suas vidas.


Legião de Heróis

Sinopse:  Austrália está em guerra. Um pequeno grupo de soldados fica sem comunicação e suprimentos após forte bombardeio inimigo. Sem poderem seguir em frente e isolados na selva, eles têm que lutar pela sobrevivência num terreno completamente hostil. Não será fácil escapar com vida nesse filme sobre heróis de verdade.



Company of Heroes

Sinopse:  Soldados americanos perderam atrás das linhas inimigas durante a Segunda Guerra Mundial faz uma terrível descoberta: Hitler tem uma bomba super em desenvolvimento. Contra todas as probabilidades, eles partem para encontrar o cientista responsável do programa que está olhando para desertar.




Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
CURRENTANIMES. Tecnologia do Blogger.
TOP
Copyright © 2014. Assistir Filmes Online - Mais Template
Template Created by ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template