Último filmes :
Inicio » » Lançamentos dublado

Lançamentos dublado

Avalie:
24h Para Sobreviver

Sinopse: Depois que a guerra devasta a civilização, um grupo de sobreviventes percebe que terá que fazer o que for preciso se quiserem continuar vivos. Perdidos, com fome e exaustos, eles encontram abrigo em uma fazenda abandonada. No entanto, enquanto buscam por comida e recursos, eles inadvertidamente liberam uma armadilha que avisa seus predadores que é hora de começar um ataque mortal. No período de 24 horas, o quinteto precisará empreender uma desesperada tentativa final de resistência, em luta por sua sobrevivência.
O Despertar do Mal

Sinopse: Jessie Parker (Mischa Barton) é psicóloga em uma escola de segundo grau. Sua vida tranquila é abalada por Eli (J. Michael Trautmann), um dos alunos que atende. O garoto insiste que seu irmão falecido voltará para se vingar dos alunos que causaram sua morte e frequentemente mostra desenhos macabros para a psicóloga. Intrigada, Jessie começa a investigar o caso e se depara com algo assustador.

Pânico na Floresta 5

Sinopse:  No quinto capítulo de *Pânico na Floresta*, uma pequena cidade é sede do Mountain Man, lendário festival de Halloween. No local, uma multidão de foliões fantasiados se reúnem para uma noite selvagem de músicas e travessuras. Mas uma família de canibais caipiras decide matar toda a diversão quando se encontram com um grupo de estudantes serão assassinados um a um.

A Busca

Sinopse: Theo Gadelha (Wagner Moura) é um médico, casado com a também médica Branca (Mariana Lima), pai do adolescente Pedro (Brás Antunes) e filho de um pai ausente (Lima Duarte). Sua mulher pede a separação, seu filho rejeita sua orientação e a casa que construiu para a família vai ser posta à venda. Aos poucos, Theo constata que seu mundo está desabando. Mas nada se compara ao que está por vir: no fim de semana em que completaria 15 anos, seu filho Pedro some de casa. Theo pega a estrada em busca do filho. A viagem Brasil adentro vira um caminho de autoconhecimento, um percurso para transformações e descobertas.

Esquadrão Sem Limites

Sinopse: Um detetive muito durão, que foi criado dentro do Flying Squad, divisão da Polícia Metropolitana de Londres, especializada em assalto armado e crimes violentos, tenta combater a todo custo o crime nas ruas de Londres. O Filme é Baseado na série de TV dos anos 70 no Reino Unido.


DJango

Sinopse:  Ambientado no sul dos Estados Unidos dois anos antes da Guerra Civil, Django Livre é estrelado pelo vencedor do Oscar, Jamie Foxx, como Django, um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com o caçador de recompensas alemão, Dr. King Schultz (o vencedor do Oscar, Christoph Waltz). Schultz está no encalço dos sanguinários irmãos Brittle, e Django é o único que pode levá-lo a sua recompensa. Heterodoxo, Schultz compra Django com a promessa de alforriá-lo assim que capturar os Brittle – mortos ou vivos. O sucesso leva Schultz a libertar Django, embora os dois optem por não seguirem caminhos separados. Em vez disso, Schultz caça os criminosos mais perigosos do sul dos EUA tendo Django ao seu lado. Aperfeiçoando suas habilidades vitais de caça, Django permanece focado em um único objetivo: encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), a esposa que ele havia perdido para o tráfico de escravos há muito tempo. A busca de Django e Schultz acaba levando-os até Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o proprietário de *Candyland*, uma fazenda abominável onde os escravos são preparados pelo treinador Ace Woody (Kurt Russell) para lutarem entre si por esporte.

O Último Desafio

Sinopse:  O xerife Ray Owens (Arnold Schwarzenegger) é um homem que, após participar de uma operação policial extremamente malsucedida, desiste de tudo e vai para a pequena cidade de Sommerton Junction combater o crime, praticamente inexistente naquela região. Porém, tudo muda quando um dos prisioneiros mais perigosos do FBI consegue fugir do confinamento e segue em direção à fronteira para se esquivar da jurisdição norte-americana. Mas, para escapar, o criminoso terá de passar por Sommerton Junction e pelo xerife Owens e sua equipe de policiais inexperientes.


Dezesseis Luas

Sinopse: Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do colegial que mora em Gatlin, um pequeno vilarejo na Carolina do Sul. Ele vive isolado dos outros jovens  em uma sociedade intolerante, perturbado pelos sonhos com uma garota misteriosa. Um dia, uma nova adolescente chega ao local: Lena Duchannes (Alice Englert), que também tem problemas de adaptação. Logo, os habitantes de Gatlin descobrem que ela possui poderes sobrenaturais. Ethan e Lena se apaixonam e agora devem lutar contra uma maldição se quiserem ficar juntos.

Pesadelos do Passado

Sinopse: Depois da morte de sua mãe, as irmãs Nicole e Annie retornam, ainda que relutantemente, a casa onde passaram boa parte de sua infância para prestar as últimas homenagens. Mas, além das lembranças de anos de abusos e agressividade, as duas acabam percebendo uma estranha presença no ar assim que resolvem ficar para passar a noite. Ruídos sem explicação, objetos que aparentemente se movem sozinhos e aquela sombra que parece rondar todos os cômodos. Quando Nicole desaparece misteriosamente, Annie passa a ter sonhos intensos e perturbadores – visões que começam a indicar pistas sobre uma parte oculta (e sombria) do passado de sua mãe.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
CURRENTANIMES. Tecnologia do Blogger.
TOP
Copyright © 2014. Assistir Filmes Online - Mais Template
Template Created by ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template