Último filmes :
Inicio » » Policial Dublado

Policial Dublado

Avalie:
D-Tox

Sinopse:  Jake Malloy (Sylvester Stallone) é um policial especializado em capturar serial killers, até que se vê às voltas com um psicopata que assassina sua namorada e logo após comete suicídio. Abalado com tal acontecimento, Malloy é então enviado para um clínica especializada em recuperar policiais com distúrbios psicológicos. Porém, pouco após chegar à clínica seus residentes começam a ser mortos um a um, fazendo com que Malloy tenha que assumir as investigações do caso.


O Homem da Máfia

Sinopse: Nova Orleans. Um assalto a um jogo de pôquer ilegal, cujos participantes eram integrantes da máfia, abala o submundo do crime. O matador profissional Jackie Coogan (Brad Pitt) logo é contratado para investigar o caso, já que os chefões da máfia desejam que os responsáveis sejam punidos, mas sem estardalhaço. Entretanto, a hesitação de alguns dos participantes coloca a situação ainda mais fora de controle.


Fogo Contra Fogo

Sinopse: Em Los Angeles é cometido um assalto no qual são roubados US$ 1,6 milhão de títulos ao portador e três policiais são mortos no assalto. Assim, um detetive da Divisão de Roubo e Homicídio (Al Pacino) assume o caso. Apesar de contar com poucas pistas, de estar lidando com ladrões profissionais além de ter problemas em sua vida pessoal, ele tenta impedir que esta quadrilha continue operando.

Marcados para Morre

Sinopse:  A trama acompanha Taylor (Gyllenhaal) e Zavala (Pena), dois jovens policiais de Los Angeles que patrulham as áreas mais perigosas da cidade. Ao se depararem com uma terrível descoberta envolvendo o cartel de drogas que comanda a região, colocam suas vidas e de suas famílias em perigo.




Na Mira dos Assassinos

Sinopse: Ladrões fugindo após o roubo de um banco cruzam o caminho de uma família suburbana em viagem a um acampamento. Quando os criminosos escodem o dinheiro roubado no carro da família durante uma parada para descanso, os viajantes, tendo Jim Caviezel como o pai protetor, ficam sem querer na mira dos bandidos.

6 Balas

Sinopse:  Famoso mundialmente, Andrew Fayden (Joe Flanigan) é um dos maiores lutadores de MMA da atualidade. Quando Monica, filha de Andrew, é sequestrada e acaba sendo levada por uma rede de tráfico de pessoas, toda a habilidade no ringue não serve para nada. Sem ter mais a quem recorrer, Fayden fica sabendo da existência de Samson Gaul (Jean-Claude Van Damme). Gaul é um mercenário, ex-militar, que conhece bem o ramo do tráfico humano e está afastado desde que sua última ação não terminou bem. Pensando em se redimir do erro anterior, Samson aceita ajudar Andrew a localizar e resgatar sua filha. Unindo forças, os dois guerreiros enfrentarão uma perigosa rede de traficantes que se espalha mundo afora e que está preparada para se defender. Agora, cada bala conta para salvar uma garota inocente das mãos destes terríveis criminosos.


Edwin Boyd: A Lenda do Crime

Sinopse:  Baseada em fatos reais, esta é a história de Eddie Boyd, um ladrão de bancos que virou lenda nos Estados Unidos, depois de uma sequência de assaltos, prisões e fugas da cadeia. Mas Eddie não era um ladrão qualquer. Charmoso, ele ganhou fama ao destacar-se no mundo do crime e por escolher uma vida cheia de perigos.

O Novato

Sinopse:  James Clayton (Colin Farrell) é um dos aspirantes a agente da CIA mais promissores do momento, se destacando tanto pelo seu comportamento quanto por sua inteligência. Logo ele passa a receber o auxílio de Walter Burke (Al Pacino), um veterano instrutor que passa a acompanhar seu treinamento e lhe dá várias sugestões para ascender rapidamente em seu novo cargo. Porém logo Clayton começa a desconfiar que seus novos colegas da CIA podem ser na verdade agentes duplos, incluindo Burke.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
CURRENTANIMES. Tecnologia do Blogger.
TOP
Copyright © 2014. Assistir Filmes Online - Mais Template
Template Created by ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template