Último filmes :
Inicio » » Romance dublado

Romance dublado

Avalie:

Dezesseis Luas

Sinopse:  Ethan Wate (Alden Ehrenreich), é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes (Alice Englert), aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado – e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.

Sinopse: *Vampiras* acompanha Goody (Alicia Silverstone) e Stacy (Krysten Ritter), duas jovens e modernas vampiras que vivem muito bem em Nova York… Até o amor entrar em seus caminhos. A partir daí, ambas têm de tomar decisões que podem prejudicar sua imortalidade.





Sinopse:  Na trama baseada em um acontecimento real, Mickey (Liam Hemsworth), um jovem soldado, ajuda seu melhor amigo a reconquistar o coração da namorada em uma viagem clandestina durante a Guerra do Vietnã. Nos EUA, eles enfrentam uma época de protestos e revolução social e, em meio a tudo isso, Mickey acaba conhecendo Candace (Teresa Palmer) e encontrando o amor pela primeira vez.


Sinopse:  Casado com uma linda mulher, Rory Jasen (Bradley Cooper), trabalha em uma editora de livros, e alimenta o sonho em um dia ter o seu próprio livro publicado. Com o passar o tempo, o sonho vai dando lugar à frustração e Rory chega a conclusão de que nunca conseguirá escrever algo realmente bom. Mas eis que, um dia, em uma pequena loja de antiguidades, ele encontra uma pasta com maço de folhas amareladas, ao ler, Rory sente-se rapidamente ligado à história e não consegue tirar ela da cabeça. Tomado por um impulso, ele começa a transcrever todo o conteúdo para a tela do computador. Palavra, por palavra, aquela história começa a ganhar vida através de Rory. Resultado: seu primeiro livro é publicado. Prêmios e fama passam a ser rotina na vida do casal, até o dia em que um frágil senhor (Jeremy Irons) encontra Rory e conta para ele como as palavras de seu best-seller foram realmente escritas.


Sinopse:  George Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, ele acaba conhecendo a bela Sally Howe (Emma Roberts) e algo de diferente acontece. Com ela, ele faz novas amizades e começa a sentir novas sensações, sem saber ainda ao certo o significado. No meio do caminho, os dois conhecem Dustin (Michael Angarano), um artista de sucesso apresentado pelo professor de arte, dando início a um inesperado triângulo amoroso.


Sinopse:  Em um mundo pós-apocalíptico, o zumbi R. (Nicholas Hoult) faz amizade com a humana Julie (Teresa Palmer), a namorada de uma de suas vítimas. O envolvimento dos dois acaba despertando uma reação em cadeia que o transformará, assim como outros mortos-vivos, perseguidos pelo general Grigio (John Malkovich).




Sinopse:  Bel Ami – O Sedutor conta a história de George Duroy (Robert Pattinson), um jornalista que, graças ao seu carisma, se transforma em um dos homens mais desejados entre as mulheres da alta sociedade parisiense do século XIX.











Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
CURRENTANIMES. Tecnologia do Blogger.
TOP
Copyright © 2014. Assistir Filmes Online - Mais Template
Template Created by ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template