Último filmes :
Inicio » » Terror Dublado

Terror Dublado

Avalie:
Olhos Famintos 2

Sinopse:  Um ônibus escolar, repleto de jogadores de basquete, cheeleaders e técnicos, fica parado no meio de uma estrada deserta. Lá eles precisam confrontar um perigoso monstro, que ressurge a cada 23 anos. Ao mesmo tempo um fazendeiro e seu filho partem em busca do monstro, na intenção de destruí-lo de uma vez por todas.







O Despertar do Mal

Sinopse:  Jessie Parker (Mischa Barton) é psicóloga em uma escola de segundo grau. Sua vida tranquila é abalada por Eli (J. Michael Trautmann), um dos alunos que atende. O garoto insiste que seu irmão falecido voltará para se vingar dos alunos que causaram sua morte e frequentemente mostra desenhos macabros para a psicóloga. Intrigada, Jessie começa a investigar o caso e se depara com algo assustador.
A  Ultima Casa da Rua

Sinopse:  Uma adolescente muda-se com sua mãe para uma pequena cidade. A garota descobre que, na casa que fica do outro lado da rua, aconteceu um duplo assassinato. Mas as coisas se complicam mesmo quando ela faz amizade com um garoto, único sobrevivente da tragédia.
Inatividade Paranormal

Sinopse:  O jovem casal Malcolm (Marlon Wayans) e Kisha (Essence Atkins) acabou de se mudar para a sua casa dos sonhos. Enquanto eles se instalam, rapidamente percebem que não estão sozinhos. Mas não é a casa que está assombrada, e sim a namorada de Malcolm, que é possuída por um demônio. Malcolm contrata todos, de padres a caçadores de fantasmas modernos para livrá-la deste intruso indesejável, determinado a não deixar o espírito maligno estragar seu relacionamento … ou, mais importante, a vida sexual dele.

A Coisa

Sinopse:  A paleontóloga Kate Lloyd (Mary Elizabeth Winstead), da Columbia University, abandona a segurança de seu laboratório para viajar com uma equipe norueguesa à região desolada da Antártica. Lá, a equipe, liderada por Edvard Wolner (Trond Espen Seim) e integrada pelo Dr. Sander Halvorson (Ulrich Thomsen) e Adam (Eric Christian Olsen), descobre uma estranha criatura enterrada no gelo. Mas a euforia da descoberta rapidamente se transforma num terrível pesadelo, quando a criatura volta à vida. Agora, Kate tem de unir ao piloto Carter (Joel Edgerton) e seu assistente Jameson (Adewale Akinnuoye-Agbaje) para evitar que este parasita, que imita qualquer coisa que toque, coloque ser humano contra ser humano e mate a todos.



Devil Man

Sinopse:  Com deslumbrantes anjos e aterrorizantes demônios, vivendo num mundo apocalíptico, o filme narra a história de dois amigos, na eterna luta no bem contra o mal. Devilman é uma adaptação da obra de Go Nagai (Kekko Kamen, Maboroshi Panty), que na década de setenta habitou a televisão japonesa com uma popular versão em anime – hoje um clássico.
O Final

Sinopse: Um grupo de estudantes do ensino médio realiza uma festa a fantasia como de costume, mas com um motivo especial: vingança. Um arsenal de tortura física e psicológica é usado para vingar a humilhação e o sofrimento que passaram.
O Pântano

Sinopse:  Claire Holloway é uma bem-sucedida escritora de livros infantis, mas os personagens e histórias pueris que escreve não se refletem em seus sonhos. Pelo contrário: acometida por recorrentes pesadelos envolvendo mortes violentas, ela sente que seu subconsciente anda bagunçando as fronteiras entre a realidade e a fantasia. Assim, ela terá de resolver seus tantos fantasmas se não quiser sucumbir a um surto psicótico.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
CURRENTANIMES. Tecnologia do Blogger.
TOP
Copyright © 2014. Assistir Filmes Online - Mais Template
Template Created by ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template